Prefeita destaca novo normal e a necessidade de “lives” comemorativas ao aniversário da cidade

Prefeita destaca novo normal e a necessidade de “lives” comemorativas ao aniversário da cidade

Por Redação Popular Online (28 Junho 2021 as 08h 56 - Atualizado há 13:53)

“Nosso município comemorou 54 anos e para mim é muito orgulho estar na administração”, disse a prefeita Gheysa Maria Bonfim Borgato (PSD) ao destacar a importância de se comemorar o aniversário de Glória d’Oeste, mesmo através de “lives”, com todos em casa com a família, nesse momento de pandemia.

A prefeita enfatizou sua vontade de realizar o evento alusivo ao aniversário de criação do município de forma presencial, mas entende que o novo normal que vivemos e a necessidade de todos se proteger, não aglomerando e evitando contágio do novo coronavírus (Covid-19).

O vice prefeito Ivani Gomes da Silva (PSD) observou que Glória d’Oeste é uma cidade hospitaleira, onde o povo é unido e não poderia passar em branco a festa de aniversário do município.

O presidente da Câmara de Vereadores, Jair Rodrigues (Republicanos) desejou felicitações a todo os munícipes. “Quero dizer que a Câmara Municipal, junto com a prefeita e o vice-prefeito, está trabalhando muito para que Glória d’Oeste continue crescendo e todos continuem se orgulhando de morar nesse município”.

O secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), Nilton Borgato, ex-prefeito por dois mandatos no município e companheiro da atual prefeita, classificou a forma de comemoração como uma inovação. “Podemos ter esse momento de descontração, não estando todos unidos, mas cada um em sua casa, comemorando o aniversário da cidade", disse.

Borgato observou que o município passou por momentos de dificuldades em virtude da pandemia e, além do aniversário da cidade, também comemora a redução dos casos de pessoas contaminadas pela Covid-19. “Temos que continuar com essa determinação, obedecendo os critérios do Ministério da Saúde, Estado e do município”, frisou.

As festividades alusivas ao aniversário da cidade foi realizada nos dias 23 e 24 de junho e as “lives”, transmitidas pela plataforma do Youtube, na página da Prefeitura Municipal, com apresentação do cantor Pedro Violeiro, Banda Bithh do Verão, Milla Cristie, Brenno Reis e Marco Viola.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores, do Senador da República Carlos Fávaro (PSD), deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) e os deputados estadual Dr. Gimenez (PV) e Valmir Moretto (Republicanos).

 

Assista a reportagem da TV Popular Web:

https://popularonline.com.br/artigo/prefeita-destaca-novo-normal-e-a-necessidade-de-lives-comemorativas-ao-aniversario-da-cidade

Mais recentes


Parabéns Glória D'Oeste! 54 Anos de História...

Cidade de um povo caloroso e festivo; Município próspero da grande bacia leiteira; Agropecuária pujante e um dos maiores produtores de teca da região; Forte na agricultura e piscicultura, e exuberante embelezas naturais; Cidade de um comércio acolhedor, sólido e preparado para atender seu povo... "À esta cidade maravilhosa, que me encanta com suas ruas e com suas tradições, desejo um feliz aniversário. E que venham muitos anos de Glória!"

54º Anivesário de Glória D’Oeste

Glória D’Oeste comemora 54 anos com realização de “lives” com várias atrações O município de Glória D’Oesteirá comemorar no próximo dia 24 de junho seu 54º aniversário de criação, com a realização de “live” — transmissão ao vivo via internet, com várias atrações. As festividades alusivas ao aniversário da cidade será nos dias 23 e 24 de junho e as “lives”, transmitidas pela plataforma do Youtube, na página da Prefeitura Municipal, terá a apresentação do cantor Pedro Violeiro, Banda Bithh do Verão, Milla Cristie, Brenno Reis e Marco Viola. O evento[...]