Home\Imprensa\Notícias\A Prefeitura Municipal de Glória D’Oeste – MT está implantando a COLETA SELETIVA para o reaproveitamento e reciclagem do Lixo

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019 - 16:20:35

A Prefeitura Municipal de Glória D’Oeste – MT está implantando a COLETA SELETIVA para o reaproveitamento e reciclagem do lixo.
Com o início da operação do Aterro Sanitário Consorciado em Mirassol D’Oeste, NÃO SERÁ MAIS PERMITIDO O DESCARTE INADEQUADO DOS MATÉRIAS RECICLÁVEIS, que deverão ser encaminhados para a reciclagem, Assim a prefeitura estará ajudando o serviço de coleta de lixo para inserir um dia exclusivo de coleta dos matérias recicláveis.
A partir de agora todo gerador de lixo, residencial ou comercial, deverá fazer a separação do lixo em duas frações, adotando dois recipientes, um para os matérias recicláveis e o outro para os demais resíduos.
A COLETA TAMBÉM SERÁ REALIZADA EM SEPARADO e em dias distintos com um caminhão para a coleta normal e outro para os matérias recicláveis.

INFORME-SE NA PREFEITURA MUNICIPAL OU NA SECRETARIA DE OBRAS SOBRE O DIA DA COLETA NO SEU BAIRRO OU RUA.

Autor: Prefeitura Municipal de Glória D‘Oeste
Visualizações: 290